Image Map

Ensaio com velas


Apesar de eu não saber fotografar lá tão bem, sempre gostei muito de fotografia e uma vez ou outra eu arrisco alguns clicks. Tanto que pretendo fazer faculdade de Cinema, – e pra mim fotografia e cinema tem tudo a ver - e por essa razão, resolvi fazer mais uma categoria aqui no blog, onde tanto eu quanto Carol iremos postar fotos e afins. Daí para estrear, nada melhor do que compartilhar com vocês essa ideia bem louca que tive de tirar fotos com as velas na festa de aniversário da fofa da Camylla, dona do blog Caldeirão das Artes.
Algumas foram tiradas por mim, outras pela própria Camy e sua prima.




Camylla.
Camy e Bruna (Monstrinha).
Eu, Camy de novo, e Evelyn.
Flávio, Bruna e Carol.
E por fim, eu. - abstraiam meu sorriso meio estranho.

Noite super agradável e engraçada. É ótimo compartilhar esses momentos com os amigos, né? Ainda mais com esses amigos daí hahahaha. Bando de loucos.
Enfim... É isso guys. Cuidem-se e até o próximo post.

Besitos,
Karol Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário