Image Map

A Green Day With Friends



Acho que não existe nada mais divertido do que viajar com os amigos, né?  Nesse último feriado do dia 30 de Maio a minha escola organizou uma excursão pra uma espécie de “Pousada Zen”, lá nos seria oferecido todo tipo de comida natureba, além de trilha por um pedaço da Mata Atlântica guiada por um Biólogo (falando assim até parece chic), piscina e esportes radicais.


Como sempre fui adoradora de tudo o que seja verde e natureba. Não deu outra. Lá estava eu pagando minha “passagem de ida” para o que prometia ser um dia bem pra relaxar e entrar em estabilidade com meus xacras. Bem. Não foi. O dia foi bem louco, isso sim.
Parte disso se deu ao fato que poucas pessoas do Segundão foram (o que foi ótimo, já que lá onde estudo o segundo ano é dividido em três turmas: B1, B2 e B3. Nem todo mundo dessas três turmas se dão lá muito bem.)
Basicamente, foram quinze pessoas da B1 (minha turma) e duas da B2 e duas da B3. Então, foram pessoas que eu sempre via e conversa, além dos meus amigos mais chegados, mas que nunca tinha parado pra conhecer mesmo.
Logo de cara já curti o lugar, porque lembrou muito o sítio da minha vó ( vóvó Xiu *-*), tudo muito fofinho e simples. Não lembrava em nada um hotel cinco estrelas, e era essa a graça.
Comida natureba? Puff... Esquece essa parte. Teve é uma muita besteira para comer, e pra minha alegria, distribuíram pizza e sorvete.

                  Camylla e eu - meu cabelo tá um caos.

A trilha cumpriu tudo o que prometia: um biólogo super legal nos guiou pela Mata parando ora ou outra pra contar algum fato curioso. Mas a parte mais difícil foi logo no comecinho da trilha quando tivemos que atravessar um rio passando por uma cordinha (nunca gritei tanto na minha vida.). No fim, tivemos que correr em meio á matos e afins, o que não foi muito legal já que minha perna ficou toda arranhada e ardendo. Tipo mesmo. Passei o resto do dia hora na piscina, hora tirando foto pelo lugar com a galera. A volta pra casa foi um caso a parte que é melhor nem comentar nada por aqui. Só digo uma coisa: foi #bapho.

Enfim, é sempre bom quebrar o gelo do dia-a-dia da escola (só nós, estudantes, sabemos como a barra pesa de vez em quando) e sair com aqueles que são seus amigos, e até aqueles que não são seus amigos mais chegados. Porque no fim, todo mundo se diverte e se conhece um pouquinho melhor. E depois, virão as histórias desses momentos que todo mundo passou junto que, aliás, são sempre muito divertidas de contar.
E você? Tem alguma viagem ou passeio escolar memorável? Comenta aí.



Besitos,
Karol Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário