Image Map

7 clipes para a semana



Eu assisto tantos clipes durante a semana (todos os dias) que me senti obrigada a compartilha-los com vocês. Acabei inventando de fazer um calendário musical, de sete clipes para os sete dias da semana. Não usei muitos critérios para a escolha que não fosse "músicas mais tocadas no meu celular e que tem clipes que gosto". Então vamos lá...



Segunda-feira
Junto com a aquele gosto bem salgado de segunda-feira, venha o tédio, a falta de disposição e a vontade de voltar para  o final de semana. E para esse dia escolhi um clipe lindinho que eu amo e  é o clipe mais fofinho que eu já vi na minha vida. Acho uma graça e a música  tem uma balada indie um pouco mais auto-astral que eu amo.

Passion Pit - Carried Away

Terça-feira
Pelo menos a segunda-feira já foi, mas ainda falta muito para sexta. Para esquecer um pouco do mundo exterior e lembrar um pouco daquela essência de final de semana Foster The People tem um clipe maravilhoso para dar uma boa viajada, bem como a música (que aliás, sou completamente viciada). 

Foster The People -Pumped up Kicks

Quarta-feira
Quarta-feira para mim é igual a segunda, morta e entediante, exceto pelo fato de que está mais perto de sexta. E da minha cantora predileta, com uma das minhas músicas prediletas, Video Games dá um toque de cor a quarta.


Lana Del Rey - Video Games

Quinta-feira
A ânsia torturante pela sexta-feira. Um vicio terrível chamado Radioactive, do Imagine Dragons. O clipe é bem louquinho, com um monte de pelúcias, mas tem seu lado bom.

Imagine Dragons - Radioactive

Sexta-feira
Finalmente sexta-feira e agora só rezamos para que o fim de semana dure bastante (embora, sempre passe voando, pelo menos para mim). E enfim, um clipe que eu amo demaaais, uma música que eu amo mais ainda.  Amo tanto que pretendo tatuar parte dela no corpo. Como não amar Kings and Queens? 

30 Seconds To Mars - Kings and Queens

Sábado
O melhor dia da semana na minha opinião. E um clipe (e música) que tem tudo a ver com o sábado é Did I Let You Know, do RHCP. Uma das minhas bandas prediletas, não posso negar; a balada californiana e super pra cima nos leva até aquele doce clima de sábado ensolarado, de praia e água de coco, skate no fim da tarde e coisas do tipo (aqui, no Rio tem muito disso no final de semana). E o clipe foi exatamente gravado no Rio de Janeiro por fãs do Red Hot.


Red Hot Chili Peppers - Did I Let You Know

Domingo
Triste pré-segunda-feira, feliz dia de folga e de ficar jogado no sofá (assistindo Domingão do Faustão, haha) Para avivar o dia, mais uma de uma das minhas bandas prediletas. Já disse como amo o Maroon 5? Essa música conta exatamente sobre o domingo e é uma delicia de ouvir, sendo tãããão boa quanto todas as outras da banda. Driving slow on Sunday morning...

Maroon 5 -Sunday Morning

Bem, espero que quem leu tenha gostado. Será que alguém se encontrou nas músicas que eu ouço?! Quem sabe semana que vem eu volte com mais desses.


Um comentário:

  1. Eu tive que comentar... Duude... Adoro Imagine Dragons e Foster the People... Perfeição. <3

    ResponderExcluir