Image Map

Músicas aleatórias num Domingo qualquer



Domingo á noite. Lá fora, tá chovendo bem fraquinho. Aqui dentro, escuto o som da chuva enquanto escrevo mais uma besteira qualquer. Engraçado, estou sozinha mas não me sinto só. Esse é um desses momentos que a solidão é mais reconfortante do que está rodeada de pessoas vazias.

Então, pra alegrar minha noite, nada melhor do que um pouquinho de música, não é mesmo? 
O "lado secreto do youtube" - mais conhecido como barrinha de sugestões - está cumprindo mais do que bem com seu dever e vem me mostrando músicas perfeitas.
Se você nunca se aventurou pela mesma, te aconselho fazer um dia desses. É incrível o que podemos achar ao acaso.
Músicas aleatórias em um domingo qualquer. É assim que vou começar a minha primeira #playlist no Blog.




(Alguém aí sabia que Adam Sandler tocava? Eu não. Adorei essa música, super fofinha)
(Essa música vem me "perseguindo" há um tempinho. É linda.)

(Para encerrar um pouquinho de música brasileira, que por sinal, é muito boa. Obrigada.) 

 E aí? O que acharam do post? Bom, ruim, uma droga, wtf...
 Nos deixe sua opinião pelos comentários ou pelo e-mail do blog.

 Besitos,
      Karol Victor :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário