Image Map

Nothing But A Song


Em uma dessas minhas viagens pela barrinha de sugestões do Youtube, encontrei duas de minhas maiores "paixonites nacionais" atualmente: Clarice Falcão e Tiago Iorc
Sempre curti para caramba o som calminho e leve desse dois, mas nunca, em meus mais remotos sonhos, imaginaria que ambos fariam um dueto juntos. 
Epa... Ainda nem sequer ouviu falar de um deles? Hum... Então aperte em "Continue lendo" que lhes deixarei a par de tudo. Ok?



Ele - 
Provavelmente já o escutou em algum lugar, muitas de suas músicas - ou covers* - são trilhas sonoras de novelas, principalmente em Malhação. 
Mas, de qualquer modo, permita-me apresentá-los ao brasiliense: Tiago Iorc. 
Suas composições, geralmente em inglês, são embaladas por um pop bem calminho e pela  sua voz suave. Tiago, atravessou as fronteiras nacionais e anda estourando pelas rádios de todo o mundo, chegando a ter uma de suas canções Nothing But a Song, entre as mais tocadas no Japão.
Será que o guri é bom, hein?


Ela -
Uma verdadeira "faz tudo": atriz, cantora, roteirista e compositora. 
Clarice Falcão, minha conterrânea (nascida em Recife),  participou como atriz de "A Favorita" na Globo, além de ser uma das roteiristas da série "Louco Por Elas". No entanto foi postando vídeos de suas composições  no Youtube, que realmente, caiu na graça das pessoas. Sempre com letras com humor negro super fofo, Clarice, vem cada vez mais se popularizando entre os internautas. 
Atualmente, faz parte do elenco do canal humorístico Porta dos Fundos e em breve lançara seu primeiro albúm. 

Entenderam o porquê de tanto "love" por esse dois? Não? Então vejam o vídeo abaixo deles cantando juntos (*-*) Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda de Hyldon, que já já entenderão.


E aí? Curtiram o sonzinho de Tiago e Clarice? Que tal dizer o que acharam nos comentários? 
E ah! Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação podem mandar para o nosso e-mail: ascolecionadorasdesonhos@yahoo.com

Besitos e até a próxima,
Karol Victor.

*

Um comentário:

  1. Para mim eu só o vi participar dessa musica com Clarice então fica um cantor novo na minha lista mas Clarice participou da minha lista de musicas ,acho que de uns 1 ano e meio para cá ela participa dos meus pensamentos imaginando suas musicas acontercer ; vou ficar mais atualizado com a musica de Tiago para conhecer sobre suas musicas , obrigado pela sugestão ^^

    ResponderExcluir