Image Map

Resenhando: Meu Malvado Favorito 1 e 2



Hoje eu trouxe resenhas rápidas e pensando em falar sobre meu malvado favorito 2, decidi falar do 1 também :)
Meu malvado favorito 1
Esse filme foi amor a primeira a vista. Na época que o vi pela primeira vez, logo depois de sair o DVD confesso que não coloquei muita fé de inicio, mas depois que assisti estava completamente apaixonada. Começando pelo fato da impossibilidade de não amar ou rir dos minions. Os bichinhos amarelinhos, com um vocabulário próprio e muito enrolado foram uma jogada de mestre para acompanhar as peripécias do super vilão Gru
, recentemente pai adotivo de três meninas, Edith, Margo e Agnes, que as poucos ganham espaço na vida do vilão mais adorável do cinema, enquanto ele planeja o roubo da lua para reerguer seu ego após o grandioso roubo da pirâmide de Gizé. Um dos pontos altos é a dublagem do Gru que deixa o filme ainda mais engraçado. É ótimo para quem gosta de animações, como eu.


Meu malvado favorito 2
Demorei, mas enfim fui ao cinema essa semana assistir Meu Malvado Favorito 2, ansiando pelas boas risadas que costumo dar com o filme. E se o 1 me apaixonou esse não foi diferente. Sim, sou suspeita para falar, pois gosto tanto desse tipo de filme e mais ainda desse filme. Mas definitivamente é um filme engraçado e adorável.
Neste filme, Gru, depois de sair do ramo dos vilões e tentar investir em um trabalho mais correto é convocado por uma liga antivilões para a busca de um vilão  disfarçado de comerciante em um Shopping Center contando com a ajuda da agente Lucy Wilde. E com o grande sucesso dos amáveis minions, os amarelinhos estão ainda mais presentes, mais apaixonantes e mais engraçados nesse filme. Realmente não tem como não rir com aquelas criaturas.


E realmente não tenho nem mesmo criticas a ambos os filmes. São maravilhosos e eu mal posso esperar para ver o segundo filme de novo. Por este motivo os dois filmes merecem a mesma nota:
 (5/5 balões)




Um comentário: