Image Map

Get Back


Confesso que já estava morrendo de saudades de postar. Mas valeu a pena esperar já que agora voltamos com blog de cara nova mais uma vez. E para estreia-lo, trouxe uma playlist recheada, sobre algo que está bem próximo de acontecer, o Rock in Rio. Bem, apesar de morar no Rio eu não irei a nenhum dos shows, infelizmente :( No entanto, não há motivos para lágrimas  pois para consolar aqueles que também não vão, bem como eu, trouxe uma listagem especial selecionando alguns dos astros que passarão pelo palco Mundi, durante essa maratona de festival. Vamos as músicas?

Beyoncé - End Of Time



Florence + The Machine - Breath Of Life


30 Seconds To Mars - Closer To The Edge


Justin Timberlake - Suit and Tie


Alicia Keys - Brand New Me


John Mayer - Daughters


Bon Jovi - You Give Love a Bad Name


Metallica - Enter Sandman 


Avenged Sevenfold - Bat Country


Iron Maiden - Wasted Years


Espero que tenham gostado e se identificado com as atrações e músicas que eu selecionei. Lembrando que aí só tem 10, mas no Rock In Rio vai ter muito mais atrações interessantes. Vale a pene conferir, mesmo que só pela televisão, como é o meu caso.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário