Image Map

Wonderland



Talvez. Talvez haja algum desejo em comum entre nós. Talvez haja um aspecto, um sonho, um detalhe...De fato não somos iguais, mas, ás vezes, dividimos traços tão parecidos que nos tornamos conhecidos, amigos, irmãos de alma, de coração, de mente, de um laço indestrutível... Ás vezes nossos desejos e sonhos, e gostos, são tão diferentes que dizemos que somos únicos e solitários.
 É tão encantador encontrar alguém para dividir esses detalhes extraordinários, mais encantador ainda encontrar alguém que os tenha. Daí dizemos: “Meu Deus, como podemos ser tão parecidos!” Fazemos cálculos, apelamos até para horóscopos, e não há um motivo. Mas este não importa quando restam milhares de horas em incansáveis conversas sobre assuntos paralelos, que fazem-nos esquecer que até temos muitos pontos em comum. Esse cotidiano quase louco e extraordinário uniu duas garotas que agora driblam os desafios de uma amizade a distância. Foi uma história engraçada sobre nossa banda predileta, um livro que ambas amamos, um filme que fez as duas chorarem...
O último fruto fora um blog que pudesse unir todas as paixões em uma desorganização como o mundo fora do eixo de toda garota. Não maquiagens, não roupas terrivelmente caras que brilham em fotos cobertas de efeitos em Tumblr e Instagram, apenas esses pensamentos que não podem ser guardados em uma pasta qualquer, esses textos que permanecem perdidos pelo computador, os cortes na blusa que já cansou de usar, o filme que viu na noite passada e precisar contar, explicar, resumir, opinar, divagar, expor.
Não é mais um blog simplesmente doce, não é sobre o rosa do esmalte que é mais usado atualmente, também não é sobre a maquiagem certa para uma noite de boate. Não são meninas ricas, não são impossibilidades, são aspectos que queremos dividir, são sonhos que queremos contar, são amizades que queremos criar. Sinta-se em casa, ou onde quer que seja, sinta-se compreendido, ou acolhido. Leia sobre o que preferir, sobre o que houver interesse, opine, diga sobre o que achou, o que pensa, afinal seremos amigos(as) ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário